Onde passar o fim do ano a dois?

onde-passar-o-fim-do-ano-a-dois.jpg

 

É chegada a época mais agitada do ano, onde todos à nossa volta estão planejando suas férias ou dias de folga para descansar com a família e amigos.

 

Mas o que fazer se você e seu par ainda não têm um plano?

Confira alguns destinos interessantes para passar o fim de ano juntinho de quem você gosta.

 

Tour em cidades vizinhas

Muitas vezes, não temos conhecimento dos lugares ao nosso redor. Estamos muito acostumados a viajar por longas distâncias, enquanto existem cidades perfeitas para fazer turismo bem ao nosso lado.

Aproveite as folgas de final de ano para curtir as cidades vizinhas, conhecer sua cultura, culinária local e costumes. Para deixar sua viagem ainda mais barata e confortável, uma ótima opção para se hospedar é em lugares onde vocês possam ficar a sós.

 

Encontre a suíte ideal para você e seu parceiro passarem a noite.

 

Assim você economiza e ainda aproveita o fim de ano fazendo uma viagem inesquecível, relaxante e encantadora.

 

Conhecer o sul do Brasil

Se você mora em qualquer outra região do país, este é o lugar que você precisa visitar nos feriados de fim de ano.

As belas praias de Santa Catarina vão encantar você e seu parceiro! Aqui você encontra um visual natural incrível e, para quem gosta de praia, é ainda mais emocionante.

Florianópolis, mais conhecida como a ilha da magia, é a capital do estado e possui belíssimas praias que você precisa conhecer: Praia Mole, Jurerê, Praia Brava e Campeche. Esta última, considerada uma das praias mais bonitas do Brasil.

 

Todo esse encanto pode ser desfrutado em um ou dois dias, para que você possa seguir viagem à belíssima cidade de Balneário Camboriú, que fica a 84km de Floripa.

Em BC, você e seu parceiro podem aproveitar a orla da praia para descansar durante o dia e curtir uma noite agitada nas baladas da cidade. Ao fim das atividades, vocês poderão passar a noite a sós em um local agradável, o Tu Ki Sabes.

 

Se desejar passar pelo Paraná, um destino indispensável é Curitiba, capital do estado. Aqui você irá conhecer os mais belos parques, áreas verdes preservadas, museus de arte, restaurantes tradicionais e muito mais.

 

Agora, se você procura um lugar mais tranquilo, para curtir momentos a dois em uma cidade bastante charmosa, Maringá é o lugar certo. Neste destino, você poderá conhecer alguns parques, o mercadão da cidade, catedrais basílicas, capelas e mesquitas, tudo projetado com muito carinho para os visitantes. E é claro, não podemos deixar de mencionar a sua estadia, que também precisa ser especial para fechar a comemoração de fim de ano, no CQ Sabe Maringá.

 

Curtir um lugar sossegado a sós

Para quem não pensa em sair da cidade para comemorar as festas de fim de ano, passar a noite a sós em uma bela suíte pode ser uma ótima opção, já que dentro dela você tem tudo o que precisa para descansar e curtir muito o momento com quem você mais quer.

 

Se você preferir ficar apenas algumas horas com o seu parceiro, ótimas opções de suítes esperam por você. O importante é se divertir, curtir o momento com quem importa e trazer boas vibrações para o próximo ano que se aproxima.

 

Viu como ainda dá tempo de planejar uma comemoração bem bacana com o seu parceiro? Este final de ano merece uma curtição a dois, seja onde você preferir ir.

Curta o momento!

Deixe uma resposta