DICA DE QUINTA: TRUQUES SEXUAIS QUE FAZEM A DIFERENÇA NA CAMA

orgasmo-feminino-cqsabe-tukisabes-ago16

Finalmente está chegando o dia dos namorados e é hora de proporcionar uma noite perfeita. Além de surpreender no ambiente e no presente como falamos na semana passada, é preciso mandar bem na cama.
Não é porque falamos em “truques” que você vai precisar de um cursinho com o melhor mágico da cidade. Aqui a ilusão passa bem longe. Com as dicas que iremos lhe dar, a realidade na cama pode ficar ainda mais interessante. Confira, então, algumas dicas para tornar o sexo delicioso e inesquecível.

Quem tem boca…
Quando se fala em rala e rola, pode parecer meio óbvia a função da boca entre os pombinhos. Na verdade, o sexo oral é apenas consequência. Uma boa conversa com o parceiro é essencial para entender o que cada um curte durante a transa. Estar disposto a falar e a ouvir pode render momentos de prazer jamais experimentados antes. Quem sabe tudo fica tão interessante a ponto de precisar terminá-lo na cama?

Preliminares
Nós já conversamos sobre isso, e provavelmente você já leu ou ouviu por aí. Mas vamos reforçar: foco nas preliminares. Acredite: elas realmente fazem toda a diferença na cama, tanto para os homens, quanto para as mulheres. Tornar o ambiente da transa ainda mais sensual, com música e iluminação diferenciada; enviar mensagens de texto apimentadas horas antes do encontro; mostrar ao parceiro que estava envolvido com o momento a dois, surpreendendo, de alguma forma, são ótimos truques para fortalecer a química entre vocês.

De dar água na boca
Depois do bate-papo sobre as preferências na cama, provavelmente você vai poder cair de boca (como nunca) no seu parceiro. Além de um sexo oral caprichado (elas também amam!), invista em beijos demorados, mordidas leves no pescoço, lambidinhas por todo o corpo. Se permitir sentir prazer e proporcioná-lo é um dos truques mais certeiros para o sucesso na hora H e em todas as outras que surgirem adiante.

Inovação
Não se feche ao novo. Você pode ser o mago do Kama Sutra, mas se não estiver aberto a sugestões e novidades, tende a acabar na mesmice e, com o tempo, deixar de seu o campeão da cama. Por isso, encontre formas de tornar a transa prazerosa e diferente, ao mesmo tempo. Às vezes os detalhes fazem toda a diferença. Eleger o sofá na sala ou o balcão da cozinha para uma transa pode ser um bom truque. Até mesmo uma aposta, a dois, pode ser uma boa pedida. O segredo é estar em sintonia!

Deixe uma resposta