DICA DE QUINTA: Sexo no inverno – Seis dicas para ficar quente mesmo tirando a roupa

SEXY-A~2

Se você se sente desmotivada a fazer sexo durante o inverno, não se sinta só. Com a chegada dos dias mais frios do ano é comum que as pessoas fiquem mais retraídas e relutem ao máximo em tirar a roupa. Apesar do desejo de ficar encorujada, não dá para passar o inverno inteiro ‘em branco’ por puro desânimo. Confira algumas sugestões e veja como esquentar o clima, literalmente.

Velas e almofadas
Espalhe velas aromatizadas para criar uma iluminação aconchegante. Tapetes, mantas e almofadas ajudam a aquecer o ambiente. Coloque várias almofadas em volta de uma mesinha de centro para vocês se sentarem e curtirem o momento, saboreando primeiro algo delicioso e quente, como fondue. Controle-se para não comer demais, porque indigestão é um grande balde de água fria.

Aquecedor
Com exceção da região Sul, em poucos lugares do Brasil as casas costumas ter uma lareira. Então, uma boa opção para preparar o ambiente para uma noite quente de sexo é usar o bom e velho aquecedor ou mesmo uma lareira elétrica.

Drinques
Os drinques são ótimos para elevar a temperatura. Vinho também é uma boa pedida. Mas nada de beber em excesso para não acabar com a noite, seja ela no verão ou no inverno.

Filmes inspiradores
Assistam algum filme inspirador enquanto saboreiam um bom vinho. Para esquentar ainda mais o clima apostem em títulos sensuais, eróticos e pornôs.

Striptease
Nem pense em ficar com alguma peça de roupa durante o sexo, muito menos as meias. Isso pode acabar com o clima sensual. Vista uma bela lingerie, cinta-liga e meia 7/8, cobrindo o corpo com um casaco preto. Capriche no salto alto e no perfume. Coloque uma música sensual e faça um striptease. Calma, não precisa ensaiar e decorar passos. O importante é ser natural. Dance e procure sempre interagir, beijar, fazer carinhos. Com certeza, o parceiro vai ficar com calor e pronto para tirar a roupa também, sem nem se lembrar do frio do inverno.

Massagem
O atrito ajuda a aquecer o corpo. Por isso, uma massagem sensual pode ser uma boa pedida. Você pode aquecer levemente o óleo de massagem (existem aquecedores próprios para isso) ou optar por velas apropriadas para massagens. Para ficarem com uma temperatura agradável, essas velas devem ficar acesas por cerca de 15 minutos antes de serem apagadas e usadas para massagear o corpo.

FONTE: https://www.bonde.com.br/comportamento/dicas-rapidas/sexo-no-inverno-seis-dicas-para-ficar-quente-mesmo-tirando-a-roupa-376126.html

Deixe uma resposta