DICA DE QUINTA: 5 POSIÇÕES SEXUAIS PARA FAZER NA BANHEIRA DO MOTEL

pexels-andrea-piacquadio-3767403_

Chega aquele dia especial e vocês resolvem curtir momentos de prazer no motel. E, para sua alegria, o apartamento tem a banheira de hidromassagem dos sonhos. Que tal usar isso como inspiração para criar algo novo e apostar em posições bem quentes?

No colo: após encher a banheira com água morna, deliciosa, é hora de colocar em prática o que você nem podia esperar para fazer. Nessa posição, o homem senta na banheira, com as pernas cruzadas, enquanto a mulher coloca-se sentada, de frente para ele. O encaixe permite maior contato visual e corporal, o que garante prazer intenso. Além disso, facilita o estímulo do clitóris e, consequentemente, o alcance do orgasmo.

De costas: nessa posição, ao invés de ficar sentada de frente para o parceiro, a mulher fica de costas. A dica é se inclinar, aproveitar para deslizar pela água e apoiar as mãos no fundo da banheira. Enquanto controla o ritmo da transa, o homem pode deslizar as mãos pelas costas e coxas da parceira, o que pode esquentar ainda mais a temperatura.

Deitado: nessa posição o homem deve ficar deitado na banheira, apenas com a cabeça para fora. Ele flexiona as pernas e as afasta. Antes da penetração, a mulher pode aproveitar para ensaboar o corpo dele e caprichar nas preliminares. Sentar em cima dele e ficar de frente ou de costas são opções bastante interessantes e excitantes.

Cavalo marinho: enquanto a mulher fica por cima do homem, cavalgando, deixe a torneira ligada. Assim, as vibrações da água poderão tornar o sexo ainda mais gostoso. Além disso, certifique-se de que a banheira não esteja muito cheia e com a água em temperatura agradável.

Mariposa: essa é outra posição que pode render ótimos momentos na banheira. O homem deita na banheira e a mulher, com as pernas em direção à cabeça dele, deita por cima. Com isso, ela ficará totalmente exposta e o parceiro terá uma visão de tirar o fôlego.

Venha praticar essas posições em nossas suítes com hidromassagem.

Deixe uma resposta