DICA DE QUINTA: 5 Dúvidas que você nunca teve coragem de perguntar

OGA5G70_

Sabe aquela dúvida sobre sexo que você guarda há um bom tempo, mas nunca teve coragem de perguntar?
Abaixo, listamos cinco perguntas e respostas de assuntos que talvez já tenham passado pela sua mente:

1. Meu pênis é fino. Tem algo que eu possa fazer para engrossá-lo?
Não há nenhuma técnica reconhecida pela SBU (Sociedade Brasileira de Urologia) para engrossar o pênis. O resultado das técnicas vendidas por aí não são os mais desejáveis esteticamente. Além disso, há risco de infecções e deformação.

2. Fazer sexo anal constantemente pode alargar o ânus?
A região do ânus é bastante elástica. No momento da relação sexual, há um relaxamento e após o término, ele volta a seu tamanho natural.
Cuidados essenciais para o sexo anal: sempre usar camisinha e apostar em lubrificantes à base de água para facilitar a penetração.

3. O ponto G realmente existe? Como faço para encontrá-lo?
As pesquisas mais recentes apontam que o ponto G não existe. Sabemos hoje que não existe um ponto específico responsável por dar mais prazer. O que sabemos é que existe o clitóris, que funciona como um gatilho para o prazer, e as regiões que estão em torno dele são mais sensíveis.

4. Não transo há 10 anos! Ficar sem sexo por tanto tempo afeta a saúde?
Se o sexo não faz falta, ficar sem transar não oferece riscos para saúde. Mas se a atividade é evitada por medos, limitações ou julgamentos, a dica é tentar entender por que o problema afeta a vida sexual.

5. Sempre gozo antes da minha namorada. Há como fazer o sexo durar mais tempo?
É comum que o homem atinja o orgasmo antes da companheira, por ser realmente mais fácil para o sexo masculino. As mulheres costumam ter outro ritmo e precisam de mais estimulação para o prazer. Para fazer com que os relógios se encontrem, é preciso inventar um pouco mais.
Caprichar nas preliminares, estimular o clitóris, fazer brincadeiras mais íntimas, sexo oral… Isso tudo dá uma aquecida no casal para o sexo e faz com que a mulher chegue ao orgasmo mais rápido.

Fonte: https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2019/12/26/5-duvidas-sobre-sexo-tiramos-em-2019-e-voce-nunca-perguntaria-em-voz-alta.htm

Deixe uma resposta