Tô gostando dele, e agora? Dicas para convidá-lo para sair

Todo mundo já pensou: “estou gostando dele” ou teve um crush uma vez na vida. Seja da faculdade ou mesmo aquele carinha que você só vê no ônibus quando vai para o trabalho. Às vezes vocês só trocam olhares, outras rola um papo educado com “Bom dia, acho que vai chover” e outras vezes o crush é seu melhor amigo. Em todos esses casos, quando você começa a gostar dele é preciso atitude! Mas como convidá-lo para sair em cada uma dessas situações? Confira as dicas para ter sucesso com o crush!

  • Da faculdade

Quando o menino é da sua faculdade fica fácil puxar papo, se for do mesmo curso ou período é melhor ainda. Tente começar com um assunto que todos estão falando, seja sobre um professor, uma prova, até mesmo o TCC se aproximando. Se o papo fluir peça ajuda em uma matéria que ele entende, peça indicação de um livro ou filme para descontrair ou, se você for daquelas corajosas, chame o carinha para beber alguma coisa ou então para ver o filme que ele indicou com você.

  • Do trabalho

Se o crush for do trabalho você pode ter a solução ou arrumar um problema. Fica fácil chamá-lo para sair, porque os assuntos são muito parecidos e você pode convidá-lo para um happy hour depois do trabalho. Mas se ele não estiver tão interessado em sair com você, pode ficar aquele climão no ambiente de trabalho. Por isso é preciso cautela ao convidar um colega de trabalho para sair.

  • Do ônibus

Aí a coisa fica um pouco mais complicada. Primeiro você terá que conseguir uma aproximação, tente ficar mais próxima dele, comente coisas mais triviais, como clima, lotação do ônibus. Em seguida vá tentando conversar, se ele usa camiseta de banda, séries ou filmes tente puxar assunto por aí, pergunte sobre o que é, mostre interesse, troquem ideias. Outra vez pergunte sobre o trabalho dele, faculdade e quem sabe já consegue chamá-lo para sair. Mas tenha muito cuidado! Afinal, você não sabe quem ele é, por isso sempre avise uma amiga, um parente onde você vai e com quem.

Com essas dicas fica fácil chamar o crush para sair!!

Deixe uma resposta