Primeira vez: como curtir sem neuras

A primeira vez costuma enlouquecer meninos e meninas. Seja por não saber o que fazer na hora, por dúvidas se esta é a pessoa certa ou não, por medo de algo dar errado… Enfim, o que não faltam são motivos para atordoar os pensamentos dos virgens de plantão. Mas é possível perder a virgindade sem neuras?

Não só é possível, mas é também essencial para fazer com que o sexo seja inesquecível. Confere a lista de dicas de como abandonar todas as preocupações!

  • Meu corpo não é bonito…

Muitas garotas costumam implicar com as gordurinhas localizadas, tamanho dos seios, estrias e outros detalhes e acabam afastando o carinha devido ao medo e a insegurança. Assim como os meninos que acham que a barriga não é sarada o suficiente, que o pênis é muito pequeno e por aí vai. Meninos e meninas, sem neuras! Não compare seu corpo com o do vizinho ou com a atriz da novela. A única coisa que esse tipo de pensamento traz é a insegurança, e com ela fica impossível curtir o sexo. Primeiro você deve se amar e só depois pensar no que o seu parceiro ou parceira pensará a respeito do seu corpo.

  • Será que vai doer?

Meninas, muito provavelmente vocês sentirão um incômodo ou mesmo dor. Isso ocorre porque, geralmente, é na primeira transa que o hímen é rompido. Mas isso varia muito de menina para menina, por isso o segredo é relaxar e curtir o momento. Lembre-se que você estará muito mais segura e confiante se a primeira vez for com alguém que você gosta.

  • E se ele não levantar?

Meninos, se você se concentrar muito no que pode ou não acontecer na sua primeira vez, aí sim a coisa não desenrola. Fiquem tranquilos, a dica é aproveitar muito as preliminares. Não vão com muita sede ao pote, quanto mais aproveitarem, mais excitados ficarão. E se mesmo assim “ele” não levantar, todos merecem uma segunda chance! E se minha roupa não estiver boa?

Antes de escolher uma roupa, lembre-se sempre de manter a região íntima limpa e bem cuidada. Isso vale para uma aparada de pelos e para evitar mau cheiro. Se a primeira vez não for combinada e você estiver despreparado(a) invista em lenços umedecidos para deixar tudo bonitinho e evitar que o(a) parceiro(a) encontre surpresas lá embaixo. Agora se vocês marcaram lugar e hora, capriche na depilação, deixe tudo cheirosinho e escolha um lingerie bonita e que te deixe confortável. E para os meninos, nada de cueca velha e muito menos usada! Caprichem no look.

Deixe uma resposta