07 dicas de sexshop que toda garota deve saber

Sexo é maravilhoso, mas mesmo a coisa mais maravilhosa do mundo pode parecer meio chata de vez em quando. Por isso existem lojas de sexshop recheadas de produtos capazes de apimentar um pouco mais a relação.

Se vocês nunca pensaram em usar algum desses artifícios, está na hora de mudar isso. Conheça então as melhores dicas de sexshop que você precisa saber na hora de escolher os produtos certos para vocês.

  • Lubrificantes

Existem inúmeras variedades de lubrificantes, como os a base de água, óleo, alguns com aroma, outros sem. São tantos que você não precisa mais ficar com os normais de farmácia. Alguns lubrificantes femininos possuem até embalagens anatômicas! Isso mesmo menina, ele é 2 em 1!

  • Gel estimulante ou retardante

Uns esquentam, esfriam, alguns até vibram! Pois é, eles são ótimos aliados na hora do sexo. Para as mulheres: existem géis adstringentes – que prometem sensação de primeira vez; géis que estimulam a região da vagina, ajudando a atingir o orgasmo muito mais facilmente. Para ou cuecas de plantão: existem géis prolongadores de ereção, géis que retardam a ejaculação e outros que ajudam a vasodilatação, parecendo que o pênis é mais grosso.

  • Lingeries

Já pensou em seduzir seu amor com uma bela lingerie de renda? Em sexshops você encontra diversas opções de modelos, tamanhos, cores. Pode somar com uma cinta liga, uma meia 7/8 e quem sabe até um baby doll combinando para usar depois. Os rapazes também têm vez! Nessas lojas vocês encontrarão desde as tradicionais cuecas box, até modelos fio dental, e cueca temáticas para os mais divertidos. Já imaginou um momento descontraído em que você começa a fazer um streap tease e ela se depara com uma cueca de elefantinho?

  • Fantasias

Nessa parte existem MUITAS opções, desde bombeiro(a), enfermeira(o), professora, médico e muito mais! São tantas as opções que você vai ficar perdido e com vontade de levar todas.

  • Vibradores

Os vibradores já são muito conhecidos e queridinhos das mulheres. Você encontra modelos super discretos com embalagem de batom, pincel de maquiagem e até com escova de cabelo! Para quem não tem vergonha ou vai deixar só no armário de casa, existem versões maiores, coloridas, que brilham no escuro, em formato de pênis e algumas até muito realistas.

  • Masturbadores

Sim, eles podem ser usados pelo casal. Existem os específicos para homens e mulheres, como os em formato de vagina, bunda, boca e até de quadril com o pênis. No entanto surgiu há algum tempo no mercado das sexshop, um masturbador semelhante à letra C. Um dos lados a mulher penetra na vagina e ele vibra estimulando o ponto G. A outra ponta faz a estimulação do clitóris. Ah, mas onde entra o homem nisso? O que acontece é que o tamanho da parte inserida na vagina é suficientemente fino para permitir a penetração do pênis. Assim o homem recebe os estímulos da vibração enquanto está “dentro” da mulher.

  • Jogos

Não se esqueçam dos jogos! Vocês podem optar pelos dados que indicam o que e onde fazer algo, dados com posições sexuais, baralho do kama sutra, jogos de streap tease e muito mais!

Gostou dessas dicas? Agora venha colocá-las em prática em uma das nossas suítes!

 

Deixe uma resposta