WhatsApp pode ajudar na paquera?

Com a tecnologia e com a difusão cada vez maior das redes sociais, tem muito relacionamento começando pelas telas dos celulares. São muitas as opções de aplicativos de paquera, sites de relacionamentos e outros meios de encontrar sua “alma gêmea”. O WhatsApp pode ser um aliado!

Depois de conversar um pouco pelo chat do app, acaba acontecendo a eventual conversa: “posso falar com você pelo WhatsApp?”. Se os dois concordarem, o papo pode desenrolar melhor e mais rápido. Mas fica a dúvida: como o WhatsApp pode ajudar na paquera?

Algumas dicas são básicas e os solteiros de plantão sabem bem, mas não custa relembrar: não contar o seu dia inteiro pelo WhatsApp (sua paquera não precisa saber todo seu itinerário); não escrever errado; não deixar um encontro vago (se for para se encontrarem, que seja com dia e hora certa). Mas existem outras dicas não tão óbvias que ajudam nas paqueras por WhatsApp, confira!

Emojis são seu aliado: use-os!

Claro que tem muita gente por aí que reprova o uso de emojis em conversas, principalmente em paqueras por WhatsApp. No entanto, ele pode ser um forte aliado para conquistar aquela pessoa especial. Se você receber um elogio, pode enviar uma carinha com vergonha, por exemplo, ou piscar para mostrar interesse. Mas não encha o WhatsApp da pessoa de emojis sem falar nada!

Aproveite o poder da sua voz

Ligar para conversar com alguém vem se tornando algo raro e tem quem não goste de ficar pendurado no telefone por horas, papeando. No entanto, o WhatsApp oferece o recurso de áudio, com ele você pode abusar da sensualidade na voz e encantar o(a) paquera.

Mande um “bom dia” ou “boa tarde”

Seja carinhoso, sem ser carente. Isso mostra atenção e fofura no WhatsApp. Mas se a última coisa que você mandou foi “bom dia” ou “boa noite”, pare com essa tática imediatamente, pois a pessoa não está correspondendo.

Responda quando quiser

Não tem essa de responder rápido ou levar horas para responder o(a) paquera. Cada um tem um ritmo para responder, outros afazeres, como trabalho e faculdade. Por isso, não existem regras para o tempo de resposta.

Tire o recurso “visto por último”

Mas por quê? Como farei para ver quando ele (ela) entrou por último? Você não vai. Essa é justamente a intenção. Tirar esse recurso evita que você vire uma pessoa neurótica, vivendo em função desse romance digital.

Preste atenção nessas dicas e use-as nas suas paqueras por WhatsApp. Com elas você vai se sair ainda melhor na hora da conquista!

Deixe uma resposta