Tamanho é documento? Tudo que você precisa saber sobre o tamanho do pênis

Tem muito jovem por aí preocupado com o quanto o pênis vai crescer e até quando. Meninos, CALMA! Não precisa ter neura com o tamanho do pênis quando você alcançar a fase adulta. E para você que já é um homem feito e ainda acha que seu pênis é menor que a maioria dos outros homens, vamos dar vários motivos para você entender que tamanho importa sim, mas não é o mais relevante na hora do sexo.

Lembre primeiro que PORNÔ NÃO É VIDA REAL!

O cara está lá assistindo performances loucas com mulheres deslumbrantes, gritando e gemendo, cheias de prazer com um maromba com 30cm de aparelho…. Não é verdade, minha gente! Primeiro porque os caras selecionados para esse tipo de produção representam uma rara minoria de homens com pênis muito acima da média. Eles são selecionados a dedo e, mesmo assim, utilizam aparelhos de sucção para aumentar, aparentemente, o tamanho e circunferência do pênis e muitos utilizam pílulas para que o membro fique mais duro por mais tempo. Então, não se iluda comparando o seu precioso com o desses caras.

O que é de fato um tamanho NORMAL?

O tamanho de um pênis ereto pode variar de 12,5 cm a 17,5 cm. Perceba que tamanho varia MUITO! Médicos consideram pequenos os pênis que medem menos que 7,5 cm. Então, se você tem um pênis de 13,5 cm seu membro já é maior que 25% dos brasileiros.

Um pequeno funcional ou um grande preguiçoso?

Pênis muito avantajado tem muito mais chances de sofrer com a disfunção erétil no futuro, afinal, ele precisará de mais sangue para mantê-lo “funcionando”. Outra coisa muito interessante que todo pequeno-médio deveria saber é sobre como fazer bem feito. Invista muito nas preliminares, deixe sua parceira com vontade, saiba como usar as mãos, a língua e todo seu corpo a seu favor. Lembre-se também que a profundidade média de uma vagina varia de 9 a 12cm. Claro que esse tamanho pode ser maior conforme a excitação da mulher, mas mesmo assim não adianta ter um pênis enorme se você for para cutucar o colo uterino da parceira e fazê-la sentir dor.

Circunferência!

Este é um assunto que precisamos conversar bem direitinho. Circunferência importa muito mais que comprimento. Isso porque a sensação de preenchimento na mulher é muito mais excitante que a penetração como um todo. A maioria das mulheres não tem orgasmos por penetração. Isso ocorre porque a parte mais sensível, que possui muitas terminações nervosas, está nos três primeiros centímetros. Por isso, invista nessa área!

Viu só? Não precisa ficar com neuras em relação ao tamanho do seu pênis. Mantenha sua cabeça no lugar e seja confiante, toda mulher gosta de um homem seguro de si!

Deixe uma resposta