Sexo no primeiro encontro. Por que não?

As mulheres estão mais seguras ao se encontrar com um homem, mais seguras dos seus atos e cada dia mais elas tomam a iniciativa em um relacionamento, assim como no sexo. E se der vontade de transar no primeiro encontro, qual o problema?

É claro que ainda tem mulheres que se dizem caretas em relação a sexo. E é por isso que vamos explicar e fazer você reconhecer que não tem problema nenhum se você quiser transar no primeiro encontro.

Você pode transar no primeiro encontro e esperar por romance, sim!

Você tem todo o direito e liberdade do mundo de transar logo na primeira, mas isso não significa que ele não irá ligar, que vai te esquecer logo depois da transa. E se ele não ligar, não encana com isso! Se ele não ligou, o próximo liga.

Sexo no primeiro encontro NÃO arruína suas chances de um relacionamento duradouro

Claro que não são todos os caras que pensam assim, mas tem muito homem por aí que namora e até casa com a garota com quem transou logo no primeiro encontro. Isso porque você mostra que não tem neuras e tabus em relação a isso, que você se entrega por completo e não se sente culpada por isso. As mulheres que transam no primeiro encontro, geralmente, são confiantes e têm a autoestima alta.

Dizem que a mulher fica com fama de fácil

E daí? Importe-se menos com que os outros pensam, mulher! Viva a vida da sua maneira e seja feliz. O mundo tem a péssima mania de rotular todo mundo. Mas esqueça os rótulos, derrube-os e veja como você ficará mais leve.

Entregue-se sem culpa

Toda experiência é única na vida de alguém, seja ela boa ou não. Não fique pensando no que ele achará se vocês transarem no primeiro encontro. Ele pode ser o assunto do almoço com as amigas sendo uma ótima transa de uma vez só, ou então o péssimo sexo que você fez. Independentemente de qual seja a situação, experimente-se.

Seja sensual, sim!

Toda mulher tem uma sensualidade própria, seja ao estilo filme pornô ou então com uma olhada ou andar sensual. Descubra sua sensualidade, use e abuse, seja no primeiro encontro ou durante o casamento. Seja todas as versões de você mesma que você desejar ser!

Depois de todas essas dicas, aproveite melhor seus encontros, entregue-se na primeira vez ou não. Mas lembre-se: faça somente o que você e seu parceiro(a) concordarem, pois respeito é tudo!

Deixe uma resposta