5 sinais que o namoro vai bem

Todo namoro passa por altos e baixos. Nos momentos mais difíceis, muita gente se pergunta se está ou não namorando a pessoa certa, se de fato encontrou sua cara metade. É normal ter esse tipo de dúvida no namoro, principalmente após uma discussão mais acalorada. Mas se você ainda está na dúvida, confira quais são os 5 sinais que o namoro vai bem:

1 – Conversam sobre tudo a qualquer momento

Não existe nada que vocês tenham vergonha de conversar, não existem tabus e muito menos momento certo para conversar sobre algo em um namoro. Vocês têm suas próprias piadas internas e antes de serem um casal, são amigos e sabem que podem contar tudo um para o outro.

2 – Conhecem os defeitos um do outro e ainda assim conseguem conviver bem

Quando isso acontece, você tem certeza que está namorando a pessoa certa, e pode apostar que esse namoro vai durar. Se o seu namorado, ou sua namorada, sabe tudo o que você esconde a sete chaves, no fundo de uma gaveta escura, e ainda assim gosta de estar ao seu lado, invista muito nesse namoro. Afinal, tem que amar muito para saber lidar com os defeitos do outro.

3 – Comemoram as conquistas e superam juntos as derrotas e momentos ruins

Sabe quando você não consegue aquela vaga de emprego tão desejada, não passa no vestibular, ou mesmo quando você descobre que uma pessoa muito querida está doente? Se seu namorado ou namorada ficar ao seu lado, dando todo o apoio e força que você precisa para superar esses problemas, essa é definitivamente a pessoa certa. Afinal, é fácil ficar junto de alguém quando tudo está dando certo, mas dar apoio nos momentos difíceis, essa sim é uma grande prova de amor.

4 – Fazem planos para o futuro juntos

Se vocês já começaram a traçar metas e sonhar com o futuro, esse é um grande sinal que o namoro vai muito bem. Isso porque ninguém pensa em um futuro com alguém que não gosta, não é mesmo?

5 – Por último, mas não menos importante: fazem sexo por prazer e não porque se tornou uma obrigação

Pode parecer mentira, mas tem muito casal por aí que só transa simplesmente por costume, para não “matar” o namoro, mesmo sem sentir nenhum prazer. O que muitos desses casais não sabem é que transar sem vontade mata o namoro mais rápido. Isso porque seu namorado, ou namorada, sente que a entrega não é total, que a outra pessoa não está se divertindo ou mesmo gostando do sexo. Por isso se vocês sentem prazer no sexo, no corpo da outra pessoa, e gosta de ir para a cama com ele/ela, esse é o sinal que faltava para mostrar que você está namorando a pessoa certa.

Falando em sexo, aproveite para sentir ainda mais prazer com o seu amor em uma das nossas suítes. Faremos da sua experiência um momento inesquecível.

Deixe uma resposta