Tamanho é documento? O que o tamanho do pênis representa para as mulheres

tamanho

Não tem jeito, a mulherada fala mesmo, comenta com as amigas. Pode parecer que esses papos só rolam entre os meninos, mas não é verdade não… Todo mundo sabe que o pênis e, consequentemente, o seu tamanho, é um assunto muito importante para eles. Uma coisa é certa nessa história: a maioria deles tem um equipamento com tamanho dentro da média de comprimento e circunferência, totalmente normal. Mas e aí?

É muito comum pensar que um pênis grande é melhor. Porém, isso não é, necessariamente, verdade. Você sabia que, na maior parte das vezes, um pênis muito grande mais atrapalha do que ajuda? São muitas questões para pensar…

Afinal, qual é a média?

É fato: os pênis não têm o mesmo tamanho, nem o mesmo formato. É humano e muito natural que cada pessoa tenha o seu próprio jeitinho, assim como acontece com o cabelo, a pele e tudo que compõe o nosso corpo. No entanto, entre diferentes etnias, a média fica entre os 14 e 17 centímetros. Casos extremos como pessoas com pênis de 6 centímetros, quando ereto, existem, mas são muito raros. Da mesma forma, aqueles que atingem 30 centímetros, são bastante raros.

Mas o que elas preferem?

É surpreendente para eles, porém as mulheres costumam não curtir pênis muito grandes. Isso também vale para os muito pequenos e/ou muito finos. Normalmente um membro de tamanho médio satisfaz a mulherada e dá conta do recado muito bem, sem o incômodo que algo de tamanho exagerado pode trazer. Resumo: normalmente o problema são os extremos: muito pequeno, muito grande, muito fino, muito grosso. É isso!

O que realmente importa?

Cada mulher é uma mulher, por isso é complicado generalizar e fechar um diagnóstico sobre o tema. Em geral, elas preferem as habilidades e características físicas que são atraentes para elas, formando um conjunto harmonioso da pessoa em questão. Não é só o pênis, portanto. Mulheres têm a tendência de analisar o todo.

Deixe uma resposta