Existe prazer com camisinha?

prazer

Sexo e proteção formam a melhor dupla que já existiu. Alguns, no entanto, resistem quando o assunto é utilizar o preservativo durante o sexo. A menos que você tenha plena confiança no parceiro, e já esteja numa relação sólida, o uso é fundamental. Além de evitar uma gravidez indesejada, ela garante proteção diante das Doenças Sexualmente Transmissíveis, as chamadas DST,s. Mas, afinal, é possível sentir prazer com a camisinha?

Homem ou mulher: para saber o que lhe proporciona mais prazer vale a pena experimentar. No mercado há vários estilos de camisinhas à disposição. Se a masculina não agrada, quem sabe tentar a feminina? O jeito é estar disposto a encontrar o preservativo ideal.

Cheiros, cores, amores: sabor menta ou morango? Prefere que esquente ou que esfrie? Se você não acha graça na camisinha tradicional, tente apostar naquelas com aromas e outros ingredientes estimulantes. Elas podem dar o toque que faltava ao sexo.

Qualidade: o tipo de produto pode, sim, fazer a diferença na hora H. Por isso, procure se informar sobre o material utilizado na confecção, o grau de sensibilidade, a credibilidade da marca e, até mesmo, o tamanho ideal. Esses fatores devem ser levados em conta na hora de adquirir o preservativo. Seus momentos de prazer agradecem!

Posicione-se: encontrou a camisinha perfeita, mas ainda assim não consegue se satisfazer totalmente no sexo? Aliado ao preservativo, procure conhecer as melhores posições sexuais, além de apostar nas preliminares. Fique atento, pois nem sempre a camisinha é a culpada por uma transa desinteressante.

Deixe uma resposta