Como saber se ela me quer como P.A.

p-a

No quesito relacionamento, a mulherada também começa a aproveitar algumas vantagens que, historicamente, só eram permitidas aos homens. Ao se libertar de tabus e ganhar a independência sexual, tem muito marmanjo por aí sendo escolhido para ser o famoso P.A., o “pau amigo”. É aquela figura eleita para curtir o sexo casual, sem dor de cabeça, nem envolvimentos que possam ir além de uma amizade bem interessante. Mas como saber se ela só quer isso? Vejamos!

Sem estresse

Geralmente as mulheres que têm P.A. são mais resolvidas e desencanadas. Algumas, inclusive, conversarão abertamente com você sobre isso. Sem enrolação, serão muito objetivas, práticas e francas para evitar problemas futuros.

Amigas

Se ela procurar sempre parecer mais sua amiga em público, do que qualquer outra coisa, é um bom sinal de que, provavelmente, não quer nada além com você. Aliás, vai fazer questão de deixar a amizade bem clara para qualquer pessoa.

Modo avião

Com o tempo, repare se ela “some” de vez em quando, passa dias sem dar notícias e depois volta, cheia de amor para dar. Esse pode ser um indício claro de que ela tem saído com outros caras ou que não está disposta a perder tempo com você. Só irá lhe procurar quando for interessante para ela.

Confidente

Como você não passa de “pau amigo”, ela não vai se importar em desabafar com você e ainda lhe contar sobre alguns relacionamentos que não deram certo. Não se esqueça: na vida dela você é alguém que irá lhe dar prazer e uma boa companhia, nada mais.

Lado bom

Ser P.A. não pode ser visto como algo ruim. Muitos homens até gostam disso. É uma relação descompromissada. Ainda assim a dupla consegue aproveitar bons momentos e se divertir. É a famosa amizade colorida. Alguns casos, é claro, podem evoluir. Outros já podem não dar muito certo. O importante, sempre, é deixar claro quais são as expectativas e desejos sobre aquilo que está rolando.

Que tal passar momentos intensos com o seu P.A. nas nossas suítes? Clique aqui para escolher aquela que tem a cara de vocês e corra pra cá!

Deixe uma resposta