Cinco melhores posições para atingir o orgasmo feminino

orgasmo-feminino

Atingir o orgasmo é tarefa complicada para muitas mulheres. Algumas, inclusive, ainda não conseguiram experimentar essa sensação. Para dar aquele empurrãozinho, listamos algumas posições que podem facilitar as coisas. É bom lembrar, no entanto, que autoconhecimento faz toda a diferença. Nem tudo que funciona para uma pessoa pode surtir o mesmo resultado com a outra. Ah, e não se esqueça das preliminares!

Papai e mamãe

A mais tradicional das posições é, também, uma das mais confortáveis para as mulheres. Se você e seu parceiro souberem explorar a posição, ela pode render uma transa maravilhosa. A proximidade do pênis com o clitóris ajuda a chegar ao orgasmo feminino ainda mais rápido.

Ela por cima

Estar no controle permite que você encontre a velocidade e a intensidade da penetração que lhe proporciona mais prazer. Pode ser interessante se inclinar para trás, proporcionando sensações variadas e você e ao seu parceiro.

Cadeirinha ou cowgirl

Nessa posição o parceiro fica sentado e você senta no colo, de frente para ele. Se preferir, pode entrelaçar as pernas na cintura dele. Assim, a parte anterior da vagina será estimulada. A fricção do clitóris, com o púbis do parceiro, proporciona prazer intenso. Outra vantagem dessa posição é pode ficar cara a cara um com o outro, além de sentir os corpos bem colados.

Cavalgada de costas

Enquanto o bonitão fica deitado, de barriga para cima, você senta no pênis, de costas para ele. Nessa posição, o ângulo de entrada do pênis na vagina muda, o que pode garantir um ótimo orgasmo feminino.

Frango assado

Nessa posição o homem volta a ficar por cima. Você, então, entrelaça as penas na cintura dele. Com a abertura maior da vagina, pode ficar mais fácil chegar ao orgasmo feminino.

Tudo isso deu muitas ideias para você? Clique aqui, conheça nossas suítes e venha explorar o seu prazer ao máximo!

 

Deixe uma resposta