Prazer sozinha: dicas para masturbação feminina

masturbacao-feminina

Apesar da considerável conquista de espaço, pelas mulheres, no último século, a masturbação feminina ainda é tabu entre muitas. Para desmistificar a prática e ajudá-la a se sentir mais à vontade, listamos algumas dicas para colocar a mão na massa.

Sou mais eu

O primeiro passo é desencanar e não se sentir culpada. A masturbação é supernormal e necessária para o autoconhecimento. Quer algo melhor do que ser capaz de se dar prazer sozinha?

No lugar certo

A escolha do ambiente para se masturbar é essencial. Procure um lugar onde se sinta à vontade e certifique-se de que não será surpreendida (a menos que seja uma estratégia para apimentar o sexo). Somente assim conseguirá se libertar totalmente.

Águas vão rolar

Uma boa opção é acariciar o corpo durante o banho. Aproveite o momento íntimo para se descobrir e deslizar o sabonete por lugares ainda não descobertos. Você não vai se arrepender!

Posições

Não há regra sobre a melhor forma para se masturbar. O ideal é que você encontre uma maneira confortável e que lhe proporcione mais prazer. Por isso, a necessidade da prática. Só ela poderá esclarecer suas dúvidas.

Deixe ir

É comprovado, cientificamente, que mulheres precisam de diferentes estímulos, além dos visuais, para ser sentir excitadas. Aposte em imagens, contos eróticos, fantasias, lembranças de transas anteriores. Não se esqueça de dar uma atenção toda especial ao clitóris. É com ele que, provavelmente, que você vai chegar lá!

Juntinhos

Alguns homens a-do-ram ver suas companheiras se masturbarem. É a chance que você tem de apimentar o sexo e, quem sabe, se sentir mais à vontade com a ideia. Vale fazer um show particular ou pedir a ajuda do parceiro para colocar a teoria em prática.

Curtiu as ideias? Que tal dar uma passadinha aqui para colocar em prática? Estamos esperando por vocês!

Deixe uma resposta