Dicas para uma massagem erótica inesquecível

massagem-erotica

Quem já fez, faz muito mais. Quem ainda não colocou em prática, vai querer! A massagem erótica tem poderes que vão além da sua imaginação. Mais do que apimentar a relação, proporciona momentos de muito prazer e relaxamento. Quer aprender como se faz?

Preparação do ambiente

O sucesso da massagem erótica começa com a escolha do ambiente perfeito. Pode ser no quarto, no tapete da sala, na piscina. O importante é permitir que o parceiro sinta-se totalmente à vontade e livre para viver uma experiência de tirar o fôlego. Vale apostar em música, velas, incensos, pétalas de flores, espumante, frutas, chocolate. Use a imaginação!

Dedicação

Essa é a palavra-chave para o sucesso da massagem. Não faça quando estiver com preguiça ou sem vontade. É preciso se dedicar totalmente ao parceiro. Tocar cada pedaço do seu corpo, cada músculo, da cabeça aos pés. Aproveite o momento para descobrir sensações novas no corpo do seu amor. Invista nas zonas erógenas, massageie sem pressa. Ele vai vibrar de prazer!

Produção

Para a massagem erótica ser um sucesso, não pense que é apenas o lugar que precisa estar impecável. Você deve se erotizar para realizá-la. No caso das mulheres, vale vestir aquela lingerie DI-VI-NA, utilizar o melhor perfume e até utilizar um acessório diferente. Quanto mais sensual estiver, melhor para os dois! Não se esqueça, porém, do conforto. Ele é fundamental!

Mãos à obra

Para a massagem erótica, seu parceiro precisa estar nu. Mas não permita que ele tire a roupa sozinho. Lembre-se: TUDO deve ser usado a seu favor. Faça desse movimento o primeiro para uma sessão maravilhosa. Após isso, comece pelos pés. Perca muito tempo em cada parte do corpo. Use o seu, inclusive, para excitá-lo. Unhas, cabelo, seios. Vale tudo!

Corra para o abraço

É importante lembrar que a massagem erótica não tem o objetivo de tirar o estresse. Por isso, não faça pressão, nem bata. Toque seu parceiro com leveza e sensualidade. Quando os dois não conseguirem mais aguentar tanto tesão, parta para o ato sexual. Com leveza, tudo irá acontecer naturalmente. E o orgasmo? Provavelmente estará logo ali.

Quer lugar melhor para fazer uma massagem dessas do que as nossas suítes? Vem pra cá agora! 😉

Deixe uma resposta