5 dicas para perder a vergonha no sexo

vergonha

Querer transar no escurinho pode não ser fantasia sexual. Quando a vergonha vai para a cama, muitas mulheres fazem de tudo para não precisar encarar os olhares do parceiro. Seja por questões culturais ou até mesmo de autoestima, a timidez excessiva é um problema que precisa ser resolvido. E a regra para um sexo maravilhoso é bem clara: seja bem sem vergonha! Veja algumas dicas para desencanar e aproveitar ao máximo.

1 – Autoestima

Acreditar no próprio taco é fundamental. É preciso aprender a se amar do jeito que é. Quilos a mais, estrias e a temida celulite não podem ter vez. De jeito algum! O homem quer dar e receber prazer. Assim como você. O resto é o resto. Então, na próxima vez, se livre das neuras e não perca o foco: SEXO E NADA MAIS!

2 – Masturbe-se

Esqueça toda e qualquer frase de repressão que já lhe disseram ou que você leu algum dia. A masturbação é extremamente saudável. Sozinha, você pode descobrir o próprio corpo e imaginar de que forma poderia colocar desejos em práticas com o bonitão. Ao se permitir, você abre as portas para novas sensações. Com o tempo, não vai nem lembrar de sentir vergonha.

3 – Lado bom da vida

Encare o sexo como algo totalmente natural e você vai se surpreender com o resultado. Não pense naquilo que você ou ele estão fazendo. Apenas curta o momento e deixe-se levar pelos arrepios na pele.

4 – Permita-se

No dia a dia, encontre possibilidades para o sexo ser ainda mais prazeroso. Leia contos eróticos, compre aquela revista masculina, troque mensagens safadas com seu parceiro, assista aquele vídeo erótico que deixou de lado na última vez, por vergonha. Perceba que o rala e rola acontece muito antes do colchão entrar em cena.

5 – O jeito certo

Você já começou a colocar as dicas anteriores em prática, mas ainda sente uma pontinha de vergonha. Sem problemas! Tudo é questão de tempo. Enquanto não se sente totalmente sem vergonha, que tal preparar o ambiente e torná-lo seu aliado? Velas, cortina entreaberta, espuma na banheira são opções para evitar muita exposição e tornar o momento ainda mais excitante. E aquela ideia do sexo com gostinho de proibido, onde só dá tempo de tirar a calcinha, mas não o vestido?

Tudo isso estimulou você a ousar um pouco mais? Então venha conhecer um dos nossos ambientes!

Deixe uma resposta