Por que homens gostam tanto de sexo anal?

sexo-anal

Pode ser que exista algum ser do sexo masculino, nesse mundo, que não goste, mas também pode ser que ele seja um, em um milhão. Quando o assunto é sexo anal, os olhos deles brilham, a animação atinge o grau máximo e… Bom, tem coisas que é melhor só imaginar.

O tema é tão debatido que muitos especialistas chegam a lançar livros e estudos sobre. Mas, afinal, por qual motivo os homens gostam tanto de brincar no lado B? Aqui vamos listar apenas alguns deles

Proibido é mais gostoso

Confesse. Algum dia na sua vida você fez algo que não deveria e achou aquilo o máximo. Pois, é. O tabu criado em torno do sexo anal dá aquele ar de mistério e de fruto proibido. Isso, é claro, deixa os homens ainda mais interessados e dispostos a conquistar a permissão para descobrir esse “novo mundo”. É o grande desafio!

Na telinha

Não há dúvidas. O que acontece diante das câmeras do mundo pornô faz com que os homens tenham muitas ideias e desejos. Nos filmes, o sexo anal acontece de forma natural e, praticamente, a cada cena. Basta apenas uma sessão para que eles desejam levar a prática para casa.

Sob controle

De quatro. Quer posição mais perfeita do que essa para que o homem possa estar no controle? Assim, o sexo anal consegue unir dominação, fantasia e uma vista panorâmica do bumbum, uma das partes do corpo que eles mais amam.

Dos deuses

Você já deve ter ouvido algum homem dizer “apertadinho é mais gostoso”. Essa é mais uma das razões que deixam os homens loucos por sexo anal. A prática também pode ser muito prazerosa para ambos. Se realizada da forma correta e com todos os cuidados necessários, o sexo anal pode proporcionar sensações jamais sentidas de outra forma.

Entrega

Além de permitir fugir da rotina, o sexo anal também indica entrega da parceira. Cercada por tantos mitos e tabus, a prática requer intimidade, cumplicidade e muitas preliminares, na maioria das vezes. Como geralmente não é algo tão comum no dia a dia do casal, a possibilidade de seguir pelo caminho de trás é visto, pelos homens, como um presente, algo bem especial.

Você já conhece as nossas suítes? Não? Então clica aqui para dar aquela espiadinha no que espera por você aqui!

Deixe uma resposta