Como atingir o orgasmo junto com ele

orgasmo

Entre todos os mitos, tabus e desafios do sexo, uma certeza é absoluta: gozar é bom demais! Agora, já imaginou se você atingir o orgasmo ao mesmo tempo que o seu parceiro? Delícia pura! Confira algumas dicas para tornar esse desejo uma realidade.

Conheça o próprio corpo

Antes de pedir que ele goze ao mesmo tempo, você precisa conhecer o próprio corpo. Sinalizar o momento provável em que irá chegar lá pode ajudar o parceiro a se concentrar para gozar junto.

Intimidade

O orgasmo simultâneo pode não acontecer na primeira transa do casal. Nem na décima. Mas com o tempo e a intimidade do casal, será possível observar o que faz os dois delirarem de prazer no mesmo instante.

Preliminares

Com o amadurecimento da relação, ambos poderão ter noção de quanto tempo precisam para alcançar o clímax. Em muitos casos, elas são fundamentais para que o casal consiga alcançar o orgasmo ao mesmo tempo.

Nada fácil

A vontade de atingir o orgasmo ao mesmo tempo não pode virar uma obsessão. É preciso que o casal entenda que essa não é uma tarefa fácil e que, provavelmente, vai acontecer de forma natural. Forçar não é o melhor caminho.

Sem pressão

Enquanto que as mulheres demoram mais para atingir o orgasmo, muitas vezes os homens precisam se controlar para não ejacular cedo demais. Respeite o tempo do seu parceiro e não o pressione para gozar somente no mesmo tempo que você.

Divirta-se

O orgasmo simultâneo é uma ótima experiência. Por isso, procure se divertir ao tentar fazer com que os dois cheguem juntos ao ápice. Se isso não acontecer logo ou com frequência, não se preocupe. O melhor mesmo é praticar, praticar e praticar.

E que tal praticar aqui, hien? Uma passadinha no motel é sempre uma boa pedida! Vem pra cá!

Deixe uma resposta